27 de julho de 2010

fase da vida.

Quando há músicas que nos tocam, e nos movem, e músicas que nos inspiram tudo, enquanto escrevo este texto ouço uma musica, que me mexe bastante, e com tudo já nao a ouvia há uns bons 3 anos, ou mais. Agora estou aqui, deu-me vontade de escrever, e de mostrar como me sinto(...) como eu gosto de escrever e tal, decidi! Que seca deve ser ler isto, já pensaram como deve ser nadar no oceano, uma noite inteira com a lua cheia, com o ar a correr pelo nosso corpo, com a água salgada a inundar o nosso corpo, e a nossa mente apertada e cheia de medo dos perigos que enfrentamos no mar, mas por um lado só queremos ir á profundeza total do oceano, pesquisar tudo, deixar tudo na nossa memória, já pensaram alguma vez num mundo em que só chuvia ? Eu não aguentava por acaso, mas até que faz bem a água(...) faz-nos reflectir, pensar, integrar bem as coisas. Será que digo bem isto ? Pelo menos tento, quando tentamos ser felizes há sempre obstáculos, e se não houvesse ? Se fosse tudo perfeito e se tivessemos sempre dinheiro para tudo, sinceramente eu não achava piada nenhuma, tudo está na luta e na sobrevivência, há milhões de pessoas diferentes, eu sou bastante diferente por acaso de muitas, e sempre pensei de uma forma esquesita talvez. Mas gosto de me conhecer melhor ao ler estes textos a noite toda, penso na minha vida em cada noite que passa e não tenho nada para fazer, espero pela minha opurtunidade, já a tive é verdade, mas acho que talvez mereça uma segunda, porque não sou má pessoa(...) eu posso mudar, mas tou aqui, sozinho a tentar decifrar o código da vida, será que eu sozinho consigo enfrentar o mundo ? Ou preciso de uma pessoa que me ame, que me dê forças e energia para aguentar tudo, essa pessoa vai mesmo ter que ser a minha proteína, a minha vitamina, a minha estrela, a minha metade para eu conseguir isso tudo talvez. Quem sou eu ? Um miúdo normal com 16 anos, com uma mente fechada, mas sempre disposta a poder dar um sorriso e um olhar, oops a música acabou mas a sua melodia continua no meu ouvido e continuo disposto a lutar até ao fim mesmo que já não haja nada para lutar, pelo menos um olhar de alguém vou ter, a minha auto-estima anda em baixo, não sei porquê mas acho que isto me mata um bocado por dentro e não me aptece sair de casa, tou num quarto e não vejo nada. Sinto-me vazio.

Eu sou capaz de fazer alguém feliz :)


Sem comentários:

Enviar um comentário